terça-feira, 26 de abril de 2011

Flashpoint, série de realidades diversas tem mais detalhes...

 por Henrique Angelo Castanha


 O blog oficial da DC Comics, fez recentemente, algumas perguntas aos produtores de Flashponit, a tão esperada série de 2011 pela editora, segundo Dan Jurgens, o trabalho mais difícil é criar esse tipo de estória sem erros na continuidade, os editores sempre tem muito trabalho. Ainda, em tom de mistério, disse que ''nada aconteceu aos heróis, na verdade eles não aconteceram, Frankstein fez todo o trabalho em 1945.''

 Clique nas imagens para ampliar, abaixo podemos ver ''Frankstein'', citado por Dan na entrevista, e outros personagens de Flashpoint:




 A realidade alternativa do quadrinho foi revelada em partes, segundo Mike Carlin, Centerbury Cricket é um homem mal, que agora, recebe a oportunidade de fazer algo bom. O Gorilla Grodd, Segundo Sean Ryan, conseguiu tudo o que queria, pois não havia Flash para impedi-lo, e acabou se tornando um ditador amargurado. Ainda, Shade, da DC/Vertigo, chega pelas mãos de um velho conhecido, Peter Milligan diz que o personagem terá testar sua sanidade para se livrar do colete-M. Scott Snyder explora a estória de um Superman que viveu em cativeiro enquanto esteve na Terra, e se poderia se tornar o herói que era. E após conhecer um Aquaman violento e sanguinário, Tony Ballard afirma que todos darão muito mais valor ao Aquaman deste mundo.

 O lançamento de Flashpoint acontece e chega somente nas lojas especializadas dos Estados Unidos em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário